quinta-feira, abril 8

UMA FORMA DE ORAR POR MISSÕES...

Átila da Silva para o CONTRA MÃOS

Algumas pessoas me questionaram sobre a forma como intercedo em Missões. Portanto, achei que seria bom compartilhar meu método com todos vocês.

1. Em Missões, oro por meu bairro, minha cidade, meu estado e pelo Brasil.

2. Depois por um lugar do mundo. Peço para que o Espírito Santo me dirija para onde devo interceder.

3. Leio informes do país e depois escolho uma cidade e um bairro para interceder pelas pessoas.

4. Utilizo-me de um programa gratuito disponibilizado pelo IBGE: http://www.ibge.gov.br/paisesat/ 
CLIQUE NAS FIGURAS PARA AMPLIÁ-LAS

O programa inicia com a tela abaixo.
Selecione a língua e desabilite o bloqueador de Pop up:
 

Pronto. Agora é só passear com o mouse pela tela e selecionar o país que quer conhecer.


Nesse exemplo, o país selecionado é o Chade:

Clique no símbolo do Google e abrirá um mapa:
Acima da página existe uma barra com informações extras sobre o país:

Quando escolho o país e a cidade seleciono o Google Mapa
e aproximo ao máximo de um bairro e intercedo pelas casas
e em favor de cada um que mora ali. 
 
 Sinto-me próximo daquelas pessoas e abro meu coração para as realidades que existem fora do meu lugar comum, mantendo a fé em que o Senhor está realizando uma Obra especialmente maravilhosa em outros lugares deste mundo, também através da minha vivência espiritual na intercessão.

FONTE:
http://www.ibge.gov.br/paisesat/

Nenhum comentário: