quinta-feira, março 29

Não foi acidente! Movimento contra a embriaguez no volante.

Átila da Silva para o CONTRA MÃOS
Quem já foi vítima de um motorista embriagado ou, como dizem alguns, apenas "calibrado", sabe a dor e o sentimento de impotência que se perpetua na hipocrisia da lei que absolve na prática o homem ou mulher que assume o risco de beber, dirigir e afetar o próximo... seja por meio de um atropelamento, seja na forma de acidente, seja na postura moral que deprime o direito de ir e vir dos outros, seja no desrespeito às leis do bem comum. Eu mesmo tive um pai alcoólatra que fazia do carro uma arma. Nunca afetou "ninguém", apenas os seus próprios filhos e sua esposa, expondo-os ao ridículo e à violência que via de regra acompanha tal procedimento.

Aquele que segue a Jesus entende que precisa lutar para que essa situação seja revertida pela conversão do ser humano a Deus... mas se isso não ocorrer, pelo menos por meio de conscientização e boa vontade ou através de leis que preservem o valor comunitário e o bem comum. Sendo assim, convido a todos a participar da campanha da rede BANDEIRANTES de rádio e TV "não foi acidente! Movimento contra a embriaguez ao volante".

Basta acessar o site: http://naofoiacidente.org/site/assine/  e preencher as informações solicitadas, como número do título de eleitor. Se não sabe onde está o título de eleitor, existe ajuda para você encontrar o número e outras informações online, sem perda de tempo.

Vamos ajudar a mudar essa situação em nosso país.

Nenhum comentário: