terça-feira, novembro 26

PALAVRAS PARA UM DISCÍPULO QUE SE ACHA LIMITADO...

Átila da Silva para o CONTRA MÃOS


Ter as nossas limitações como padrão para a leitura e interpretação da vida pode ser um exercício de equívocos reticentes e desencaminhadores. Na Palavra de Deus, a verdadeira felicidade é um estado interior que se sobrepõe aos reveses e às perplexidades do cotidiano. Ter a Deus como Pastor é viver a segurança de andar sob a direção de Alguém que não pode ser limitado e cujo poder faz qualquer um vencer suas debilidades espirituais, emocionais, mentais ou físicas. Basta devolver-LHE a vida e pedir para que o controle de toda a existência passe para as Suas mãos de poder. Assim, o Senhor conduzirá o discípulo às águas tranquilas ou por dentro dos vales de sombra e aflição, sempre em segurança e proteção invencíveis.
Enquanto olhamos para o que não podemos ser ou fazer como força depressiva, perdemos a oportunidade de encontrarmos o trampolim da graça de Deus que nos leva onde não poderíamos Ir sozinhos... Duvida? Assista o vídeo:   



Leia um pouco de um dos livros de Nicholas James Vujicic: http://veja.abril.com.br/livros_mais_vendidos/trechos/uma-vida-sem-limites.shtml