terça-feira, janeiro 21

TUMOR MALIGNO???

Átila da Silva para o CONTRA MÃOS


Algumas pessoas conversavam sobre câncer. Todos discípulos de Jesus. Um deles esperava a biópsia que traria a aguardada notícia quanto à natureza do tumor descoberto: maligno ou benigno. 
Esse diálogo trouxe-me um trocadilho singelo à mente: um tumor, qualquer que seja, no corpo de um verdadeiro discípulo do Mestre não pode ser chamado de 'maligno', nem quando seu desenvolvimento vier a agredir e objetivar o final da existência do corpo que o guarda. 
O cuidado divino, amoroso e contínuo, envolve o discípulo num ambiente de monitoramento e proteção constantes, sem que o inimigo da sua alma possa burlar essa vigilância, pegando o Senhor 'cochilando em serviço' (Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda - Sl.121:3).

Mesmo um tumor, na vida do discípulo de Jesus nunca pode ser considerado maligno...

Tudo o que diz respeito à vida do filho é cuidado e supervisionado pelo Pai...

VERSOS ADICIONAIS:

- Salmo 23.

- Tiago 1:17, 18: 17 ​Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança. 18 ​Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.

- Hebreus 13:5: 5 ​Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.

- 1 Pedro 5:8,9: 8 ​Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; 9 ​resisti-lhe firmes na fé...

FONTE


Imagem: http://fotosjesus.net/wp-content/uploads/2013/06/563993_385142141541381_2085862129_n.jpg

Nenhum comentário: